top of page

O CRIATIVO CAMALEÔNICO:

 

Equilibrado, imunológicamente forte, o tipo B permite opções dietéticas mais flexíveis; é consumidor de laticínios, reage melhor ao estresse com criatividade e requer um equilíbrio entre a atividade física e a mental para permanecer magro e forte.

 

O tipo B tem características totalmente únicas. Pode-se dizer que ele representa uma sofisticação no caminho de evolução.

 

Em geral, os de tipo B são capazes de resistir a muitas das mais graves doenças comuns na vida moderna, como as do coração e o câncer. Mesmo quando eles contraem essas doenças, têm maior probabilidade de sobreviver a elas.

 

Contudo, seus sistemas parecem mais vulneráveis a disfunções raras do sistema imunológico, como a esclerose múltipla, o lúpus e a síndrome da fadiga crônica.

 

ESTRESSE / EXERCÍCIOS: tipo B, você enfrenta o estresse muito bem na maioria das vezes, porque se acostuma mais facilmente com situações desconhecidas.

 

Os organismos de tipo B se dão bem com exercícios que não sejam nem muito intensos aerobicamente nem voltados apenas ao relaxamento mental.

 

O equilíbrio ideal para a maioria do tipo B consiste em atividades moderadas que envolvam outras pessoas, como as artes marciais menos agressivas, tênis e aulas aeróbicas. Você não se dá muito bem quando o esporte é fortemente competitivo – como o squash, o futebol ou os relaxantes.

 

PERSONALIDADE: os organismos de tipo B são mais flexíveis que os de tipo O, A ou AB e menos vulneráveis a muitas doenças comuns aos outros tipos. Eles possuem alguns elementos da atividade mental mais sensivelmente agitada dos de tipo A e a reação puramente física de tipo O.

 

Quanto ao relacionamento, são os que se harmonizam mais facilmente com outras pessoas.

 

De acordo com uma notável estatística realizada pelo Dr. Peter d´Adamo, enquanto o sangue tipo B constitui somente 9% da população dos Estados Unidos, cerca de 30 a 40 % de todos os milionários que venceram por seu próprio esforço têm tipo de sangue B! Equilíbrio e harmonia: este é o verdadeiro tipo de remédio para o tipo B.

 

Populações judiciais são principalmente do tipo B. Na tradição desses povos, a inteligência, a paz e a espiritualidade vivem lado a lado com um físico forte e preparado apara a luta.

 

A VACINA:

 

Segundo pesquisas do Dr. Peter d´Adamo sobre vacina pneumocócica e pneumonia.

 

Quando as pessoas dos tipos O e B tomam a vacina pneumocócica, são capazes de lutar contra cânceres que têm afinidade com o tipo A. Essa é a primeira terapia promissora para os tipos B e O que têm câncer. De fato, ela lhes permite aumentar as defesas contra as mutações cancerosas afins do tipo A, tornando aqueles indivíduos ainda mais preparados para combater cânceres específicos como os de mama, estômago, fígado e pâncreas.

 

As pessoas de sangue tipo O ou B podem realmente acelerar seus anti-corpos anti-A tomando a vacina pneumocócica a cada 8 a 10 anos.

 

Entre na página "Saúde Mutua" e veja como é fácil obter sua dieta!

© 2023 por Perda de Peso - A jornada. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page